14 de Janeiro de 2021
Aviso: Atendimento ao público – COVID-19 Estado de Emergência/Confinamento
Atendendo ao determinado pelo Decreto nº 3-A/2021, de 14 de janeiro, Anexo I, para a contenção da COVID-19, o Arquivo Distrital de Beja informa do seguinte:
1. A Sala de Leitura e de referência presencial encontra-se temporariamente encerrada ao público a partir de dia 15 de janeiro;
2. O atendimento presencial ao público será efetuado mediante marcação prévia e realizado às 2ª feira, 4ª feira e 6ª feira, das 9h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00, para pedidos de reproduções (simples e certificadas) e para a entrega de certidões e fotocópias não certificadas, anteriormente liquidadas;
3. O atendimento remoto dos utilizadores continuará de segunda a sexta-feira, através dos serviços digitais disponíveis (plataforma CRAV);
Para evitar contactos presenciais, poderá solicitar reproduções (simples e certificadas) em formato digital e realizar pagamentos através de cartão de crédito, cartão multibanco e transferência bancária.
Apelamos, assim, aos nossos utilizadores que privilegiem sempre os meios eletrónicos à disposição para nos contactar e/ou para solicitar os nossos serviços.
Os utilizadores poderão contactar o Arquivo Distrital de Beja através dos seguintes canais:
CRAV: https://digitarq.adbja.arquivos.pt/oservices
Telefone: 284 008 400
Email mail.adbja@adbja.dglab.gov.pt
Sítio Web: http://adbja.dglab.gov.pt/