Saltar os Menus

Mensagem da Direcção

O Arquivo Distrital de Beja tem como objectivo primordial promover a salvaguarda, valorização e divulgação do património arquivístico do distrito de Beja.

Procuramos agilizar o acesso aos fundos e colecções, disponibilizando informação elucidativa sobre as espécies documentais que detemos e os serviços que prestamos, independentemente do local em que o cliente se encontre.

Para tal, é essencial o empenho de todos os colaboradores do Arquivo Distrital de Beja, visando a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados mas, também, a incrementação do intercâmbio com as diferentes entidades do distrito e, sobretudo, uma forte aposta na dinamização e promoção de novas iniciativas, que permitirão sensibilizar para o interesse e conhecimento de um rico e vasto património arquivístico, custodiado pelo Arquivo Distrital de Beja.

Esta nossa primeira experiência irá no futuro sendo aperfeiçoada e enriquecida, de acordo com as nossas possibilidades e as exigências dos nossos clientes. Deste modo, muito agradecemos, desde já, todas as sugestões que nos possam ajudar a melhorar e a oferecer um serviço de qualidade.

O Diretor

Porfírio António da Silva Correia

Última Actualização: 10 de Janeiro de 2011